Agenda Escolar Digital

Tenha uma experiência de comunicação incrível com alunos e responsáveis.

Facilite a comunicação da sua escola

Inovação para sua escola

A demanda do uso de plataformas digitais já é uma realidade acessível a escolas de qualquer porte.
Otimize seu sucesso através desta ferramenta eficaz!

Integração família / escola

Facilidade no recebimento de informações, criando um canal de fácil interação entre as famílias e a sua instituição de ensino.

Mais Segurança

Maior segurança das informações e melhor controle dos relatórios por parte das escolas.

QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO

A comunicação da sua escola mais simples e eficiente.
Melhore o engajamento com os responsáveis, otimize e agilize o tempo da sua equipe.

cadastro-responsavel
cadastro-responsavel
ALIMENTAÇÃO

Monitore a alimentação, o soninho, a higiene e a saúde das crianças.

COMUNICADOS

Elabore os Comunicados e os envie sob demanda de forma rápida e fácil.

MENSAGENS

A função mensagens permite a troca de mensagens entre escolas e famílias.

HISTÓRICO FINANCEIRO

Boletos Bancários, extratos de pagamento.

FOTOS

Envie fotos dos alunos durante atividades escolares. As fotos serão vistas online no mesmo dia.

ENTRADA E SAÍDA

Controle de Entrada e Saída.
Poderosa ferramenta de controle pedagógico e financeiro, pois gera automáticamente relatório de horas extras.

Quer crescer ainda mais?
Aumente a interatividade com os pais e gere uma experiência única à partir da modernização da comunicação com seu público.

agenda escolar digital

Comunicação eficiente

Muito mais que uma agenda escolar digital pois é ligada diretamente ao Sistema de Gestão Iskola com um excelente custo x benefício.
  • Agilidade na comunicação
  • Controle de horas extras por entrada x saída
  • Controle de Alimentação e Necessidades
  • Controle de Atividades e Medicamentos.

Plataforma interativa

A Agenda Escolar Digital se interliga ao sistema Iskola tornando a escola uma empresa FINTECH e EDTECH (adminstração, financeiro e pedagógico com tecnologia digital).Consolida a comunidade formada por pais e escola através desta eficiente tecnologia. A agenda permite o fornecimento de importantes informações sobre a  rotina dos alunos destacando: alimentação, soninho, saúde, e higiene.
Todos estes fatores trazem transparência na relação dos pais com a escola por uma via de “Mão Dupla”.

Acesso via Smartphone, Tablet , Desktop ou Notebook.