Funcionalidades do Sistema de Gestão

Solução completa para o gerenciamento financeiro, administrativo e pedagógica.

Tudo o que sua escola precisa para fazer a gestão escolar.

Cadastro Simplificado

Realize cadastros de interessados, visitas e novos alunos de forma fácil e organizada.

Baixa Automática

Emissão de boletos registrados nos principais bancos da rede bancária.
Emissão de cobrança em lote com conciliação através de arquivo de remessa e retorno.

Gestão de múltiplas unidades

Nossas soluções permitem que você gerencie duas ou mais unidades a partir de um único sistema.

MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA

Mantenha as finanças da empresa em dia. Controle receitas, despesas e fluxo de caixa.

Área do Responsáveis

Promover o relacionamento organizado e contínuo com pais e alunos, provendo informações relativas ao processo educacional, em qualquer lugar, fotos exclusivas, histórico, boletim, cardápio, notificações dentre outros

Contratos

O ISKOLA monta o contrato automaticamente após a inserção dos dados de matrícula.

Dashboard Indicadores

Relatórios dinâmicos e atualizados para a análise e a correta tomada de decisão.

Segurança

Os dados da sua escola protegidos em um ambiente privado, exclusivo e seguro.Multiplataforma e funciona
em diversos dispositivos.

CENSO ESCOLAR

Obtenha de forma rápida, os relatórios periódicos do Censo Escolar.

Agenda Escolar Digital

Comunique-se com pais e alunos de forma digital, rápida e confiável.
Envie comunicados, avisos de ocorrências, medicação, alimentação e todas as atividades escolares.
Conheça os benefícios da Agenda Escolar Digital.

Agenda Escolar Online

Quer conhecer mais?

Temos a solução certa para que você entregue bons resultados.